RELATOS DE FAMÍLIA
"As manifestações dos visitantes do além e das criaturas sobrenaturais são diversas, sendo que muitas vezes atuam de forma sorrateira, provocando pavor em pessoas que não estão preparadas para passar por essas experiências.
Muitas vezes pequenos fenômenos também são a prova de que os portais entre a nossa dimensão e a do além foram abertos!"
Os pequenos relatos a seguir são mais um testemunho da atuação do sobrenatural em nosso mundo.
Bom, a minha família tem muitos relatos sobrenaturais, vou relatar a vocês os que ainda lembro.1º Relato: Minha avó já morou em diversas casas, onde ela afirma ter acontecido coisas estranhas.
Houve uma em que ela viu muitas coisas. Bom, estava ela e meu avô ainda acordados na cama, quando ouviram um barulho muito estranho de bacias caindo na cozinha. Minha avó se levantou e foi ver. Meu avô ficou na cama porquê ele é mais medroso.
Quando a minha avó chegou lá na cozinha para ver se não era algum gato, não havia ninguém e a aporta ainda estava fechada, ela retornou para o quarto e disse para o meu avô que não havia nada lá.
Meu avô respondeu: - Então não vai mais lá.
Passados alguns minutos aconteceu novamente o barulho de coisas caindo na cozinha, mas dessa vez minha avó ignorou e dormiu.2º Relato: Esse também aconteceu nessa casa, novemente meus avós estavam na cama, quando de repente, do nada apareceu uma espécie de coroa flutunado na frente deles e girando.
Meus avós ficaram apavorados e tentaram dormir cobrindo o rosto, e quando olharam novamente aquilo já havia sumido.3º Relato: Esse ocorreu em outra casa, mas foi com a minha tia qua ainda era pequena na época (ela era a mais velha dos irmãos).
Em frente a casa havia um barracão, e minha tia estava brincando na rua, quando de repente ela voltou correndo e contou que havia visto o saci rindo para ela de dentro do barracão.
Outro relato de saci foi quando um redemoinho de fumaça branca invadiu a casa e perseguiu quem estava dentro dela.
Quando minha familia correu para fora a fumaça saiu por uma pequena chaminé e desapareceu.
Gabriel Henrique da Silva Ferreira
Cianorte - PR - Brasil